Pós-Graduação para tecnólogos

fonte:http://pixabay.com/

Se você é formado em um curso superior de tecnologia, você pode fazer uma pós-graduação.Então listaremos algumas dicas de como escolher uma pós-graduação.
#Dica 1Escolha uma pós-graduação que tenha relação com a sua formação(sua graduação),é comum encontrar profissionais com pós, que não possuem relação com suas graduações.Ex:um graduado em medicina veterinária com uma pós-graduação em energia nuclear.
#Dica 2Se você deseja ser professor ou pesquisador em uma universidade, o melhor caminho é cursar mestrado e doutorado,mas se o seu objetivo for trabalhar em empresas, aconselho a fazer especializações e MBA.
#Dica 3Se você acha que seu curso superior de tecnologia foi muito especializado e ainda está buscando ampliar seus conhecimentos.Você pode fazer uma pós-graduação mais generalista.Ex:um tecnólogo em processos gerenciais pode realizar uma pós em gestão empresarial. 
#Dica 4Está sem tempo pra fazer um curso presencial,então faça sua pós a distância.Existe no Brasil diversas instituições de ensino superior que oferecem estes cursos a distância, por um preço acessível.